Liga Brasileira de Pro Evolution Soccer - PC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcação de Jogos

4 participantes

Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Marcação de Jogos

Mensagem por thomas_26 Sex Ago 05, 2011 2:16 pm

Nei,

O h4ck3r resumiu em poucas palavras em outro topico o que conversamos pelo xfire uns 20 minutos, certo ?
Ele tem o mesmo ponto de vista do que eu.

1º Marcação de jogos aqui no forum, o cara participa do campeonato tem que ter a obrigação de acompanhar o que rola aqui no forum, como te disse vc não tem que ter a obrigação de ficar atras de ninguem pra realizar os jogos.

1bº Enquanto player joga de boa sem stress, vc fica na pilha com duzentos nego atras de vc no ( MSN/XFIRE/ORKUT ),
cobrando um monte de coisa e creio eu que nem seus jogos direito consegue fazer na paz. ((( e outros negos igual eu que se falo que fica puxando seu saco ))))...kkkkkkkkk (( viado )).

2º Teria que ser +/- assim.
Data limite da realização dos jogos ==> 08/08 até 14/08
Thomas x Nei ==> Nos dois entramos em um acordo e marcamos o jogos com a confirmação de ambas a partes para não haver dúvida, Dia 09/08 às 20:00hs, quem não aparecer no dia e hora marcada ( WO ), com a tolerância de 20 minutos ou 25 minutos.

3º Como disse em outro topico, sei que aqui é um campeonato entre amigos e temos que ter bom censo.
Mas 2 semanas pra fazer 2 ou 3 jogos é um absurdo.
Todos temos problemas e imprevistos, não deu para realizar os jogos nas datas marcadas """Salsi Fufu"""....

4º Se tiver regras mais rigidas e obrigatoriedade dos players referente a marcação de jogos e outros pontos com relevência, tenho certeza que todos farão o possivel para cumpri-lás se não o prejudica será ele mesmo.

5º Tem gente que é dificil marcar jogos, se manda recado no MSN o cara não dá sinal de vida, manda SCRAP o cara não retorna, Ta on no XFIRE o cara nem liga, será que um player tem que ficar a disposição de quando o outra quiser jogar ??
Temos outras coisas para fazer na vida não só isso, apesar de ser um vicio essa P@RR@@@@ !!!!

6º Aguardo comentários dos outros players, para analisar o ponto de vista da maioria e quais seriam as dificuldade de cumprir o que se pede.


Vlw
thomas_26
thomas_26
Membro
Membro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Mundo da LUA...

Ir para o topo Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Re: Marcação de Jogos

Mensagem por }{3LL(^_^)W33N Sex Ago 05, 2011 3:08 pm

Vou postar como player.
Eu não tive muito problemas em fazer meus jogos ...
Vejo muitas pessoas falarem que esta atras de fulano sendo que o fulano esta todo dia no Msn ...

Ex: o Thiago hacker, ele cobra do cara que nao responde no forum e pergunta horario e etc ... Marco Giovanelli esta quase todo dia no MSN ...

Vejo problemas em alguns players sim, mais entre 10 de cada league acaba sendo uns 2, nesse caso o jogo marcado esta sendo feito ...
Apos 1 semana de tolerancia é colocado dia e hora.

Como estamos na 1o temporada o bom senso esta ate passando dos limites.

================

Veja oque aconteceu nessa semana na Holandesa.
Louis e Rmello reclamaram que Luis Mattos tava sumido e precisava fazer os jogos. Blz ...
Conversei com Luis Mattos e perguntei que dia ele poderia jogar, ele respondeu hoje a noite, Quarta-Feira.
Combinei com Louis, Rmello e Giovaneli nesse horario com os 3 ...

So Giovanelli apareceu, mais tiveram problemas e o jogo nao aconteceu ...

Se eu der W.O tirarei as chances de Rmello de classificar, sendo que o cara jogou 9 jogos certinho e so falta 1 ...

=====================

Mais tbm concordo de criar Data Limite ... sendo 2o rodadas por semana.
1o Rodada data limite = Quarta as 21hrs (senao chegarem em um acordo durante a semana) 2o Rodada = ate Domingo as 21hrs (senão chegarem em um acordo durante a semana).

Algo parecido com isso.

Mais tbm espero opiniões aos demais. Essa regra podera entrar ja nos torneio que iniciam 08 de agosto (Segunda-Feira)
}{3LL(^_^)W33N
}{3LL(^_^)W33N
Administrador
Administrador

Mensagens : 403
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Re: Marcação de Jogos

Mensagem por }{3LL(^_^)W33N Sex Ago 05, 2011 3:19 pm

Esqueci de falar, eu nao corro muito atras, não encho muito saco, quando vejo que o player nao ta mostrando interesse ...
Ex: Revoltz é meu amigo tenho ele no xfire, conheco ele a uns 4 anos de outros jogos, ele sabe que ainda nao dei W.O por bom senso. Se ele nao quiser fazer o jogo blz.

Danilo foi outro que chamei no Msn e tudo, senao quiser fazer o jogo blz. Nesse caso ele não respondeu via orkut e MSN. E ja tomo W.O ... se ele nao vir atras de mim ou nao fazer os jogos, vai tomar W.O.

Bruno é outro problematico que fez inscricao no forum dia 24 ultima visita dia 27, se ele nao souber contra quem tem que jogar e nao fizer os jogos o problema nao sera meu, e eu nao vou ficar nervoso por isso.

================

Mais em alguns casos tento ajudar no maximo com a marcação dos jogos.
}{3LL(^_^)W33N
}{3LL(^_^)W33N
Administrador
Administrador

Mensagens : 403
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Re: Marcação de Jogos

Mensagem por JAX 25 BR Sex Ago 05, 2011 5:10 pm

Concordo.

Acho q é muito importante ter uma data limite, pois cada jogador tem q ter responsa em fazer os jogos e entrar no forum para ver o q está acontecendo.
Os jogadores podem postar no tópico da rodada um dia e horario para fazerem os jogos, que esteja bom para os dois, quem não estiver presente no dia assume o seu imprevisto e tals, e toma W.O, é regra fazer o q.
É a mesma coisa num trampo, se por algum motivo vc nao chegar no horario, vc assume o acontecido, os empregadores nem querem saber o q aconteceu, a maioria das pessoas tem responsabilidade, mas imprevistos acontecem, e regras são usadas para se ter igualdade para ambos os lados e aumentar a responsabilidade.
Cobrança gera resultados.
JAX 25 BR
JAX 25 BR
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 38
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Re: Marcação de Jogos

Mensagem por Shogun Sáb Ago 06, 2011 7:46 pm

Galera que viaja,PC quebra ou qualquer outro problema parecido q impossibilite o jogo de acontecer é passivel de espera até o limite da paciencia do organizador e do cara que esta esperando o adversario que nao aparece,mas o que temos visto é a falta de interesse mesmo,alguns NAO ESTAO AVISANDO O MOTIVO DO SUMIÇO e isso é o que deixa os organizadores de maos atadas com esperança q o kra aparecça e evite um W.O.O melhor é o pessoal nao ficar em cima do muro e admitir o W.O ou dar uma explicação.

Na area de inscrição do campeonato temos o MSN e Xfire de todos os participantes,entao o minimo q todos devem fazer é adicionar os participantes de suas ligas (foi até criado grupo no msn para facilitar).O MSN esta bem avançado hj em dia e podemos deixar msg offline pro kra dizendo por exemplo "estarei online das 19 h até 22 h",vamos parar de usar o local de postagem de resultado do forum para dizer "estou online".

Falando agora diretamente sobre data limite: sou a favor da data limite rigida, mas com algumas excessoes se o faltante tiver um motivo valido q sera julgado com bom censo, minha sugestao é q seja criado um topico em cada liga para oficializar as datas do confronto: eu entro no msn e combino dia e hora com fulano,posto no forum e fulano apenas assina em baixo,caso meu adversario falte cabe a mim decidir pelo W.O ou nao.Esse msm topico pode servir para avisar q o ciclano nao é encontrado de maneira alguma para fazer seu jogos e assim a organizaçao se antecipa e ajuda no que puder.

Se o seu adversario for um amigo ou um viciado q vc vai encontrar o dia inteiro no pes nem perca tempo oficializando nada,mas para os jogadores com tempo curto e contado tem q se fazer algo diferente.

Quanto mais sugestoes tivermos nesse topico mais forte sera a regra,opinem e deem sugestoes!!


Shogun
Administrador
Administrador

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marcação de Jogos Empty Re: Marcação de Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos