Liga Brasileira de Pro Evolution Soccer - PC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos jogadores Liga Italiana

3 participantes

Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por JAX 25 BR Ter Ago 02, 2011 6:19 pm

Aos ADM do forum.

Percebi que a Liga Italiana está em atraso porque os jogadores inscritos não estão realizando seus jogos, vc's poderiam substituir esses jogadores pelos os inscritos na lista de espera, já que têm bastante gente querendo jogar.

Aproveitando o post, gostaria de saber como surgem as novas vagas, os ultimos colocados da temporada são rebaixados e perdem a vaga para a entrada de um novo jogador da lista de espera ?
JAX 25 BR
JAX 25 BR
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 38
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por }{3LL(^_^)W33N Ter Ago 02, 2011 6:52 pm

JAX 25 BR escreveu:Aos ADM do forum.

Percebi que a Liga Italiana está em atraso porque os jogadores inscritos não estão realizando seus jogos, vc's poderiam substituir esses jogadores pelos os inscritos na lista de espera, já que têm bastante gente querendo jogar.

Eae Jax blz, isso da liga Italiana é um problema mesmo, mais fizemos mudanças na medida do possivel, Sidney mesmo foi um que teve problemas e pediu a retirada da liga, tivemos problema na Espanha tbm com Jero, mais nesse caso não fizemos substituição pq, ele teria feito uma escolha de jogadores bem particular e estava com 0 pontos.
Inglesa mesmo teve umas 3 substituicao ...
Mas o problema da liga Italiana não sera uma substituição que vai resolver, os 10 inscritos são gente boa e gostam de pes, mais não entendo pq nao conseguem jogar. Estamos com o prazo estourando, sendo tudo finalizado neste DOMINGO agora, para que na Segunda ja tenhamos Europa League, Super Cup e Champions. Para não atrasar o inicio da 2o temporada. Assim acredito que ela deva comecar 01-09 (01 de setembro).
Não tem pq substituir alguem por 5 dias pra que a nova pessoa tente jogar. E tbm a Liga Italiana tem problemas, não é 1 ou 2 players, talvez teria que substituir 8 heehehehhe.

JAX 25 BR escreveu:Aproveitando o post, gostaria de saber como surgem as novas vagas, os ultimos colocados da temporada são rebaixados e perdem a vaga para a entrada de um novo jogador da lista de espera ?
1o temporada, tivemos 30 inscritos muito rapido, ae que surgiu a ideia de abrir mais vagas. Esse numero nao era limitado de apenas mais 20.
Mais tivemos uns 15 inscritos muito rapido e depois para fechar 20 demorou.
Assim fechamos em 50 no total...

Mais esse numero é totalmente 1o temporada.

Se tivermos 80 players, faremos 8 leagues ou leagues com 15 players.
no Pes tem muito mais doque 50 times.

Eu imagino que tenha uns 60 para 2o temporada.

==============

1o temporada, so vai perder vaga quem não querer jogar e alguns que ainda podem dar W.O sem justificativa, coisa que ainda não aconteceu.
Mas inscrições 2o temporada sera aberta essa semana, e aos que estão na 1o temporada sera refeita a inscrições.

Faça parte de nossa comunidade no Orkut pq tem muita inscrições por ela. E alguns acham que fica mais facil achar o player para jogar.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115308025


}{3LL(^_^)W33N
}{3LL(^_^)W33N
Administrador
Administrador

Mensagens : 403
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por Ju5T Qui Ago 04, 2011 10:44 am

Aproveitando o tópico, não participei da primeira temporada, mas pretendo participar da segunda. Há a possibilidade de vocês aumentarem o número de jogadores do plantel dos participantes?
Provavelmente haverá o problema na escolha do jogadores pelo fator organização e tempo de escolha, mas na minha humilde opinião, 20 jogadores dificulta a variação tática durante o campeonato e no decorrer de uma mesma partida em relação aos adversários. Na minha opinião, de 22 a 23 jogadores por plantel seria o ideal.
Abraço.

Ju5T
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por }{3LL(^_^)W33N Qui Ago 04, 2011 6:21 pm

Ju5T escreveu:Aproveitando o tópico, não participei da primeira temporada, mas pretendo participar da segunda. Há a possibilidade de vocês aumentarem o número de jogadores do plantel dos participantes?
Provavelmente haverá o problema na escolha do jogadores pelo fator organização e tempo de escolha, mas na minha humilde opinião, 20 jogadores dificulta a variação tática durante o campeonato e no decorrer de uma mesma partida em relação aos adversários. Na minha opinião, de 22 a 23 jogadores por plantel seria o ideal.
Abraço.

Dificilmente havera alguma alteração em cima de quantidade de jogadores ...
Como sempre disse esse campeonato foi baseado no de outra comunidade chamado Goro Goro.
Mais foi feito alguma alterações para melhora-lo. E essa foi uma delas.

Quando vc esta fazendo as escolha de jogadores, chegando em 14 rodada, começa a pesar, vc ja nao sabe muito bem quem escolher e acaba saindo umas escolhas que certamento o cara nao jogaria. 4 horas de escolhas é cansativo, aumentar isso é dificil.

Veja como aconteceu as escolhas com 20 jogadores

Novos jogadores Liga Italiana Escolhaholandesa

Se vc pegar meu time mesmo, sinto falta de 1 Goleiro ja que nao tenho reserva.
As 3 ultimas escolhas de cada 1 não foi grande coisa, temos dagoberto, montilho, r. carlos, nilmar ...

Com 20 ainda existe algumas oportunidades de negociações com jogadores que nao foram escolhidos.

Mais se minhas ultimas foram Flamini e Nilmar, caras que eu troquei rapidao, quem seria os outros 3 ?

Eu ainda queria baixar esse numero para 18, para todos terem que pensar melhor em escolher.
Tem gente que tem 4 atacantes bons e nao negocia com ninguem, deixa de banco.

Como tinha falado no outro Topico ... ainda essa semana deveremos abrir inscrições 2o temporada
Quem não participou da 1o ou esta eliminado é muito importante se inscrever rapido para se possivel comecarmos antes.
Senão teremos que ficar esperando o campeonato todo acabar, que é algo de uns 20 dias pra +++
}{3LL(^_^)W33N
}{3LL(^_^)W33N
Administrador
Administrador

Mensagens : 403
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por Ju5T Qui Ago 04, 2011 10:45 pm

Rossi, Walcott, Chicharito, Marin, Lukaku... boas opções são as que não faltam, entendo pelo lado da organização que o processo requer mais tempo, porém é só ir no advanced search e ver que opções não faltam para bons jogadores. E para negociar os jogadores, ae depende do que você tem em troca a oferecer. Apenas minha opinião, acho que seria melhor com mais jogadores.

Ju5T
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por }{3LL(^_^)W33N Sex Ago 05, 2011 1:06 am

Menos escolhas é no pensamento tipo. Escolhe 5 ...

A - Cr7, Ibra, Essien, Lucio e Buffon
B - Messi, Rooney, Cambiasso, Pyoul e Julio Cesar ...

Com 5 temos equilibrio e nivel total, com 10 ainda tbm temos, com 15 ja cai bastante e com 23 iria cair mais o equilibrio e nivel.

23 como vc falou vc citou alguns jogadores, mais em rodada com 10 participantes, teria que ter mais 30 jogadores.

Meus 11 titulares eu queria ter zagueiro melhor e outras peças, mais nao posso por falta. Acho que em 2 semanas ja deveremos estar no inicio da 2o temporada e vc vai ver que não sera assim.

Chega na 14o rodada vc ja esta escolhendo bem aleatorio pq todos jogadores que queria ja sairam, e acaba nao vendo a hora para o fim.
Sendo que o mais dificil nao é a parte da organização, mais sim que os 10 participantes tenham tempo para escolhas que é ate demorada, mais muito importante para o campeonato.

============

eu queria 18 escolhas para dificultar as escolhas e deixa-la ela mais rapido. Vc teria uma opção melhor ate mesmo de goleiro e atacantes, tem gente que tem 3 atacante bons e outros apenas 1 bom, mais tem uns 4 zagueiros top ...
18 escolhas o cara iria pensar, opa ja estou com 3 zagueiro, opa ja tenho 2 atacantes vou escolher pra outra posicao. E assim iria sobrar jogador bom e iria ter muito equilibrio entre os times.

==============

Mais é bom termos pensamentos diferentes pq ae vem as ideias.
Shogun mesmo queria que o campeonato fosse mais longo com mais rodadas, escolhas sao muito dificeis de fazer e demoradas para o campeonato ser tao curto.
A ideia dele mesmo é ter mais participantes por league.
Em partes acho que seria uma boa, mais em outras ta mostrando que com 10 ja esta dando problemas.
}{3LL(^_^)W33N
}{3LL(^_^)W33N
Administrador
Administrador

Mensagens : 403
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Liga Italiana Empty Re: Novos jogadores Liga Italiana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos